Muse Confirma Três Shows No Brasil


Após artigo publicado recentemente no Progshine, onde a banda ainda não havia confirmado as datas, agora é oficial. A banda inglesa Muse, responsável por hits como “Feeling Good”, “Knights of Cydonia” e “Invincible”, fará três apresentações no Brasil entre o último fim de semana de julho e o primeiro de agosto. O grupo de rock alternativo passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Na estrada há quase quinze anos, o grupo nunca tocou no Brasil, país que descobriu a banda a partir do lançamento do álbum Origin of Symmetry, em 2001. O Muse começa sua turnê brasileira na Vivo Rio, no dia 30 de julho. No dia seguinte, 31, a banda toca no HSBC Brasil (antigo Tom Brasil), em São Paulo. Eles encerram esta primeira visita no festival Porão do Rock, que acontece em Brasília no dia 2 de agosto.

A informação de que o grupo realmente vem ao Brasil não partiu da confirmação de nenhuma produtora da shows brasileiras, e sim da própria banda, que ainda anunciou em seu website que a pré-venda dos ingressos começa nesta sexta-feira, 13, no site Ingresso Rápido (a condição para a compra durante a pré-venda não foi estabelecida pelo Muse). Já no dia 16, segunda-feira, as entradas para os shows de SP e do RJ estarão disponíveis para qualquer espectador. Os preços não foram divulgados.

O Muse passa pelo Brasil como parte de uma turnê pela América Latina. Colômbia, Argentina e Chile também recebem apresentações dos ingleses.

Site
Fonte

Leia outras notícias sobre o Muse

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s