Desentendimento Complica Reunião Do Led Zeppelin


Por: Henrique Inglez de Souza

O show do Led Zeppelin no final de 2007 reacendeu a esperança de fãs do mundo inteiro. Nos meses seguintes, o que se viu, leu e ouviu foi uma série de especulações sobre uma possível turnê mundial. A idéia foi alimentada, inclusive, com declarações sugestivas dos próprios integrantes. Entretanto, o que parecia acontecer em questão de pouco tempo complicou-se de vez.

O motivo está no desentendimento entre Robert Plant e Jimmy Page. De acordo com o periódico britânico ‘The Sun’, o vocalista não teria gostado de não ter sido citado durante a premiação promovida pela revista ‘Mojo’. Na ocasião, Page fez um discurso a respeito do Led Zeppelin ter sido escolhido como responsável pelo melhor show. O guitarrista era o único integrante presente e, ao que tudo indica, não se lembrou de Robert Plant.

O desapontamento do vocalista foi confirmado ao periódico por uma fonte não identificada. Depois desse episódio, uma reunião do Led Zeppelin, ainda mais para uma turnê mundial, torna-se praticamente improvável a curto prazo. Recentemente, durante entrevista, ao ser perguntado sobre o grupo cair na estrada outra vez, Robert Plant simulou estar dormindo em vez de responder.

Site
Fonte

Leia outras notícias sobre o Led Zeppelin

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s