Membros Do Led Zeppelin Trabalham Em Músicas Novas No Estúdio


O guitarrista Jimmy Page, o baixista e tecladista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham entraram em estúdio para trabalhar novas músicas no que pode ser um disco de inéditas do Led Zeppelin. Robert Plant, ainda em turnê com a cantora Alison Krauss, não participou das sessões, realizadas em Londres.

Segundo Bonham (filho do falecido baterista e integrante do grupo John Bonham), em entrevista a uma rádio de Detroit (EUA), “ainda não se sabe o que será, mas será algo”. Ele diz que compor material novo sempre esteve nos planos desde o show de reunião da banda em dezembro do ano passado.

“Neste momento, tudo o que eu sei é que tenho um grande prazer em tocar com esses dois caras e trabalhar em material novo. Quando eu entro no estúdio, eu nunca faço perguntas. Se eu recebo uma ligação para ir e tocar, eu aproveito o momento. Seja lá o que isso der, ter a chance de tocar com duas pessoas como essas é algo fenomenal para mim. É minha vida. É o que eu sonhei fazer”, disse ele a 94.7 WCSX de Detroit.

Após o show em Londres para milhares de pessoas, uma turnê do Led Zeppelin vem sendo cogitada – mas foi frustrada pela turnê de Plant e Krauss para promover o seu elogiado disco “Raising sand”.

Site
Fonte

Leia outras notícias sobre o Led Zeppelin

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

2 comentários em “Membros Do Led Zeppelin Trabalham Em Músicas Novas No Estúdio”

  1. Desde que o Led Zeppelin acabaou já ouvi e li tantas especulações sobre ‘a volta’ que só me fazendo de São Tomé mesmo… rsrs O problema é que é o Jason e não o John… Além disso, acho que existem outros bateristas que se encaixariam melhor, mas isso é só uma opinião.
    Abração, véi!
    ML

    Curtir

Deixe um comentário