Yes Volta Sem Jon Anderson Que Não Fica Nada Contente


Depois da bonança… é o que sempre dizem.
Depois do Yes ter anunciado sua nova turnê mundial, sem Jon Anderson, que está se recuperando de um problema de saúde e com Benoit David assumindo os vocais, Benoit é vocalista de da banda cover do Yes, Close To The Edge. Jon Anderson deixou um comunicado em seu SITE OFICIAL e não está nada contente com toda a situação.

Abaixo segue a carta escrita aos fãs na íntegra:

‘Disapontado e desrespeitado

Disapontado porque, com exceção de um telefone de Alan (White, baterista da banda), nenhum outro membro da banda entrou em contato comigo desde que fiquei doente, nem mesmo pra saber como eu estava, e quais seriam os planos para o futuro do Yes. E também desapontado porque eles decidiram não esperar até 2009 quando eu estarei completamente recuperado.

Me sinto desrespeitado, passei a maior parte desse ano escrevendo novas canções e tendo novas idéias para a banda, passei bastante tempo com Roger Dean criando um novo design para o palco da nova turnê, também trabalhei junto a VH1, Sirius e a XM Radio ajudando a promover a banda.

Ficar doente não estava em meus planos, e eu agradeço ao meu anjo, minha Jane (mulher de Jon) e a minha família por me ajudar nesta difícil situação, e todos aqueles que me desejaram melhoras, aos amigos e fãs por compreenderem que ‘as coisas acontecem’.

É claro que desejo ao pessoal muita sorte neste ‘trabalho solo’, eu só queria que isso tivesse sido feito de uma maneira mais ‘educada’. Porque todos sabemos que o Yes é um respeitado grupo musical.

Esta não é uma turnê do Yes

Desejo os melhores votos a todos,

Jon Anderson’

N.E. – Com esse desabafo é de se pensar na situação não?

Site

Leia outras notícias sobre o Yes

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

3 comentários em “Yes Volta Sem Jon Anderson Que Não Fica Nada Contente”

  1. Se foi dessa forme mesmo que foi feito, é uma tremenda sacanagem com o Jon Anderson. Todavia, confesso curiosidade em ver no que vai dar. Principalmente, se tocarem músicas do Drama.

    Curtir

  2. É meio difícil de acreditar numa situação dessas, mas jamais um indivíduo como Jon Anderson levantaria um atrito ou uma mágoa a público sem um motivo forte.

    Howe e Squire (especialmente este último) pisaram na bola. E creio que eles devem, sim, seguir com a turnê, já que as datas estão marcadas. Mas ao menos pedirem desculpas a Anderson, e quem sabe pedir para que ele os acompanhe e dê um “alô” nos shows.

    Ao menos essa é minha opinião. E esperemos os mestres no Brasil, sonho que alimento faz cinco anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s