Dr. Sin Lança Música E Vídeo Em Homenagem Ao Goleiro Rogério Ceni Do São Paulo


Por: Maurício Dehò

Que Rogério Ceni é um dos poucos boleiros que gosta de rock n’ roll no Brasil todos sabem. Mas a combinação dos gostos do goleiro-artilheiro com suas conquistas defendendo as cores do São Paulo renderam uma homenagem diferente da usual. A banda paulista de hard rock Dr. Sin compôs uma música para o ídolo e ainda gravou um clipe para celebrá-lo. O título diz tudo: “Número 1”.

O grupo formado pelos irmãos Ivan (bateria) e Andria Busic (baixo e voz) e o guitarrista Edu Ardanuy já é famoso pelo gosto pelo esporte. A primeira mostra disso foi com a música “Futebol, Mulher & Rock n’ Roll” do disco Insinity (1997), que tem narração de Sílvio Luiz e fez sucesso nos anos 90. Desta vez, a idéia partiu de Andria.

“Foi ele quem teve a idéia, há alguns anos”, contou Ivan Busic. “Com a empolgação que foi este campeonato, que estava meio que no vai-não-vai, resolvemos fazer, independentemente de vitória ou derrota”.

Para provar isso, o clipe foi gravado antes da decisão, no dia seguinte à partida contra o Fluminense. Na ocasião, o time tricolor empatou e perdeu a chance de conquistar o hexacampeonato com uma partida de antecipação. Mesmo assim, o vídeo da música foi gravado pelo grupo, que ainda contou com Átila Ardanuy, irmão de Edu, como convidado no solo de guitarra.

“Gravamos em um dia e fizemos o clipe em outro. Foi engraçado que um dos câmeras tinha ido à partida contra o Fluminense e chegou meio cabisbaixo para a gravação. Mesmo assim mantivemos a fé”, garante Ivan, que pôde festejar.

Na letra, co-escrita pelos irmãos Busic, os elogios são destacados: ‘o melhor do mundo inteiro se tornou o nosso herói’ e ‘Rogério para sempre vai ser nosso capitão’ estão entre os versos. “Além de o Rogério ser nosso amigo, a emoção que ele passa para os são-paulinos quando entra em campo é indescritível”, completou o baterista.

O próprio Ceni se manifestou sobre o vídeo. Depois de assistir ao clipe pela primeira vez, ligou aos amigos para agradecer e recomendou a música. “Os caras tocam demais. A música é tão legal que até quem não gosta do São Paulo pode ouvir, por causa do som”, agradeceu o goleiro-roqueiro.

Veja o vídeo logo abaixo:


Site
Myspace
Fonte

Leia outras notícias sobre o Dr. Sin

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

3 comentários em “Dr. Sin Lança Música E Vídeo Em Homenagem Ao Goleiro Rogério Ceni Do São Paulo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s