Lacrimosa Lança Novo Álbum Após Quatro Anos


Foram quatro longos anos de espera, mas eis que Sehnsucht (2009), novo álbum do Lacrimosa, chega às lojas. O disco foi lançado na Europa no último dia 08 de maio pela Hall of Sermon, selo de propriedade de Tilo Wolff, líder e vocalista da banda. No Brasil, a edição nacional será lançada no próximo mês de julho via Hellion Records.

Sehnsucht (2009) traz 10 faixas inéditas desses monarcas do gótico europeu e está sendo considerado pela imprensa européia como o melhor álbum de toda história de 19 anos do Lacrimosa. O disco soa mais “rock” do que os trabalhos anteriores da banda, com uma presença mais constante das guitarras, embora toda aquela característica orquestração melancólica do grupo permaneça intacta.

O lançamento do disco foi antecipado pelo single ‘Feuer’ que trouxe uma versão especial de “I Lost My Star In Krasnodar”, de Sehnsucht (2009), e “The Last Millennium”. O disco também conta com uma edição especial limitada trazendo o tracklist normal além de seis regravações de músicas do álbum em versões alternativas.

Tilo Wolff comenta sobre o novo álbum:
“Quatro anos se passaram desde ‘Lichtgestait’, nosso último álbum de estudio, seguido de uma turnê de 18 meses ao redor do globo, onde tivemos muitos momentos inesquecíveis com nosso público, de Berlin a Moscou, e de Pequim a Buenos Aires… Após tudo, essas pessoas, suas emoções e fascinação por nossa música, deixaram suas marcas que nos levaram a uma forte relação com elas e se tornou uma grande fonte de inspiração para nós.  Estamos felizes por lançar nosso novo álbum de estúdio, cujo conteúdo emocional e música é centralizado em uma palavra, a qual, na diversidade da percepção individual, sempre permanecerá clara em sua base e então representa perfeitamente o título para este álbum: “Sehnsucht” (saudade, desejo, etc).”

Veja abaixo as faixas do novo disco:
1. Die Sehnsucht In Mir – 8’03
2. Mandira Nabula – 5’17
3. A.u.S. – 6’50
4. Feuer – 4’33
5. A Prayer For Your Heart – 5’13
6. I Lost My Star In Krasnodar – 5’39
7. Die Taube – 7’28
8. Call Me With The Voice Of Love – 3’36
9. Der Tote Winkel – 5’23
10. Koma – 7’46

Site
Myspace
Fonte

Leia outras notícias sobre o Lacrimosa

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s