VIII Araraquara Rock


Por Jr. Souza

Como ontem foi o Dia Mundial do Rock, vou colocar aqui minhas impressões sobre o show do lendário Graham Bonnet que em sua breve turnê pelo Brasil, passou pela cidade de Araraquara interior de São Paulo, no já tradicional festival Araraquara Rock no dia 10/07.

Foram várias bandas antes de Bonnet, a primeira que parei para assistir foi o Carro Bomba. Músicos competentes, som pesado e bem executado, botaram para quebrar.

Após a galera do Carro Bomba, vieram outras bandas, mas nada que me prendesse a atenção. Preferi ver o campeonato de Guitar Hero que ocorria em outra parte do Teatro Arena. Alias uma multidão para ver os outros pagarem mico e assassinarem qualquer música colocada. Destaque para o público vibrando com ‘Beat It’ de Michael Jackson, prova maior que a galera respeita e muito qualquer estilo, não suportamos é babacas.

Já dando início a madrugada eis que surge uma grande surpresa. Um grupo chamado Alex Valenzi & The Hideaway Cats, simplesmente botaram fogo na arena, o público dançou, aplaudiu, vibrou e não cansou de pedir bis. Após a quente e vibrante apresentação de Alex, tivemos então a grande apresentação da noite.

Graham Bonnet tem 65 anos, acompanhado da Paulo Zinner Rockestra,  subiu ao palco detonando e com uma voz muito potente para a idade, apesar de estar com uma inflamação na garganta. Ele tem currículo, cantou no Rainbow, Michael Schenker Group e Alcatrazz (fases com Malmsteen e Steve Vai) precisa algo mais?

Foi uma grande apresentação digna de um festival que cresce a cada ano, muito bem organizado e que procurou ser o mais seleto possível trazendo novidades e clássicos de todas as vertentes do rock e tudo isso gratuito que ainda contou com Torture Squad como headliner no dia 11/07 e CJ Ramone no dia 12/07.

Parabéns a organização do evento!

Amplexos.

Araraquara Rock – Site
Grahan Bonnet – Site

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

5 comentários em “VIII Araraquara Rock”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s