The Flaming Lips Lançará Sua Versão Para O Clássico The Dark Side Of The Moon


A banda gravou a própria versão do clássico do Pink Floyd, de 1973, com convidados; disco deverá sair, inicialmente, somente no formato digital.

O próximo álbum da banda norte-americana The Flaming Lips já está pronto. Segundo o site do jornal Los Angeles Times, o disco é um cover, na íntegra, de The Dark Side Of The Moon (1973), clássico dos ingleses do Pink Floyd, lançado em 1973.

O anúncio vem poucos dias depois do lançamento de Embryonic (2009), 12º álbum de estúdio da carreira da banda capitaneada por Wayne Coyne. O vocalista deu a notícia durante uma sessão de “pergunta-e-resposta” antes do show que fizeram em Hollywood, no dia 15 de outubro.

Para a empreitada, a banda contou com participações da banda Stardeath and White Dwarfs (que conta com Dennis Coyne, sobrinho de Wayne) e dos cantores Henry Rollins (State of Alert, Black Flag) e Peaches. Um representante do grupo acrescentou ainda que o álbum deverá sair, inicialmente, somente no formato digital, na loja virtual iTunes.

A próxima novidade da banda deverá ser o clipe de “Watching The Planets”, faixa integrante de Embryonic (2009). O vídeo trará diversos ciclistas nus – assim como Coyne – que toparam participar das gravações realizadas em uma montanha em Portland, Estados Unidos.

Site
Myspace
Fonte

Leia outras notícias sobre o Flaming Lips

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s