Incêndio Destrói Estúdio De Ensaio Do Magic Pie


Um triste fato aconteceu na última quinta, dia 11, com a banda norueguesa Magic Pie. A fazenda Roed Farm onde o grupo ensaiava (que também funciona como um ‘complexo’ artístico) pegou fogo.

O estúdio de ensaios ficava na fazenda assim como uma loja de concerto de instrumentos, um estúdio fotográfico, uma galeria de arte e um salão para escritores. Tudo foi perdido tanto o equipamento do grupo quanto alguns animais que viviam na fazenda.

O Magic Pie estava perto de completar as gravações do terceiro disco da banda The Suffering Joy (2010) mas o guitarrista do grupo Kim Stenberg afirma que o disco não foi perdido: “eu tinha quase todas as gravações que fizemos também no meu estúdio já que eu já tinha começado a mixagem, então mesmo que atrase um pouco o disco ficará pronto.”

Dois shows tiveram que ser cancelados, um deles estava marcado para o lançamento do novo disco em 31 de Março e seria o primeiro show da banda em seu país natal em 1 ano e meio o segundo era o Finisterrae Festival em La Coruña na Espanha em 2 de Abril. O próximo passo do Magic Pie será reunir/emprestar novos instrumentos/aparelhagem para terminar as gravações de The Suffering Joy (2010) e conseguir tocar no festival RoSFest nos EUA no dia 2 de Maio onde será uma das atrações principais.

Esperamos que tudo corra bem e que eles consigam, porque o Magic Pie está entre as melhores bandas da nova geração!

Site
Myspace
Facebook

Leia outras notícias sobre o Magic Pie

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s