Moonjune Records Chega Ao Brasil


Um dos melhores catálogos de jazz-rock e fusion do mundo agora chega ao Brasil. A gravadora norte-americana Moonjune Records anunciou essa semana uma parceria que irá possibilitar a distribuição de alguns de seus principais títulos para todo território Brasileiro.

A Moonjune Records foi fundada em 2001 pelo produtor, empresário e tour-manager, Leonardo Pavkovic. O objetivo da empresa é lançar e promover música de artistas do mundo todo que estejam engajados em produzir material genuinamente novo, desafiador e que não possa ser categorizado, mas que opere numa linha evolucionária entre o rock e o jazz.

O catálogo da gravadora contempla mais de 50 lançamentos, entre eles títulos de artistas renomados, como é o caso do britânico Allan Holdsworth, um dos maiores mitos e mais influentes guitarristas de todos os tempos. Também estão no catálogo da gravadora vários discos e projetos do Soft Machine, a principal banda do movimento ‘canterbury sound’ que marcou a década de 70 pela fusão de rock e jazz.

A distribuição dos lançamentos da Moonjune Records no Brasil será feita pela Voiceprint Brasil. Os títulos já disponíveis são: Allan Holdsworth – Blues For Tony (2009), Soft Machine – Floating World Live (2006) e Drop (2009), Soft Machine Legacy – Live Adventures (2006) e Steam (2007), The Wrong Object – Stories From The Shed (2008), simakDIALOG – Patahan (2007) e Demi Masa (2008), Tohpati EthnomissionSave The Planet (2010) (leia a resenha AQUI) e Arti & Mestieri – First Live In Japan (2006), e os já resenhados aqui no Progshine: D.F.A.4th (2008) (leia AQUI), Mahogany FrogDO5 (2008) (leia AQUI), Moraine – Manifest Density (2009) (leia AQUI). Em breve também estarão diponíveis os novos álbuns do Marbin, Barry Cleveland, Slivovitz e Boris Savoldelli.

Para conhecer os artistas e todo catálogo da gravadora acesse o site: www.moonjune.com.
Para comprar os títulos no atacado e varejo, acesse o site da Voiceprint Brasil: www.voiceprint.com.br

Site
Twitter

Youtube

Facebook
Orkut

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s