Gravação Rara De Show Do Pink Floyd É Encontrada Na Suécia


A gravação rara da íntegra de um show do Pink Floyd foi encontrada recentemente na Suécia, informou o jornal “Dagens Nyheter” (“Notícias do Dia”) no último sábado (5). De acordo com o diário sueco, o registro da apresentação foi feito no restaurante e clube de jazz Golden Circle, em Estocolmo, no dia 10 de setembro de 1967, cerca de um mês após o lançamento do primeiro álbum da banda, The Piper At The Gates Of Dawn (1967).

Ainda segundo a publicação, a passagem de som e o show, que tem duração de 50 minutos, foram gravados com “microfones profissionais, e provavelmente é o único registro completo existente de um show naquele ano”.

O restaurante vai promover uma audição especial da gravação, no próprio local, nos dias 3 e 7 de maio de 2011. As datas coincidem com a passagem da turnê mundial de Roger Waters pela cidade nos dias 4 e 5 do mesmo mês — o show comemora os 30anos de lançamento do álbum duplo The Wall (1979).

Os produtores do evento garantem que representantes da EMI participarão da audição para avaliar a qualidade técnica e o possível lançamento comercial do material.

Site
Facebook
Twitter
Fonte

Leia outras notícias sobre o Pink Floyd

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s