Bruno Maia Anuncia Saída Do Tuatha De Danann


Por Eduardo Guimarães

O vocalista Bruno Maia não faz mais parte da banda Tuatha de Danann. O anúncio foi feito pelo próprio músico na página oficial de seu projeto solo, o Braia. Segundo a mensagem publicada no site, foram motivos pessoais que levaram o cantor a tomar essa decisão.

“Comunico-lhes oficialmente o meu desligamento da banda Tuatha de Danann . Pode soar estranho para muitos, pois até mesmo pra mim o é, o lance de criador/criatura, abandono, uma banda que eu formei, batizei e estive a frente por muitos anos, mas eu não me encaixo mais naquela estrutura”.

“Deixo a banda por motivos pessoais, não musicais. A magia de outrora não existe mais, pelo menos pra mim. Há muito já estava descontente na banda, não conseguia mais me envolver de corpo e alma como fiz e guiei o grupo até o lançamento do ‘Trova di Danú’ e sua turnê subseqüente. Seria injusto com os outros membros eu continuar no círculo sem o mesmo entusiasmo e vontade que eles ainda têm”.

“Espero que os membros remanescentes da banda sigam seus caminhos e que alcancem seus objetivos. Desejo todo sucesso e felicidades para eles. Que encontrem um substituto pra mim e triunfem. Sou muito grato a eles por tudo que passamos juntos e contruímos nestes anos e a todos os músicos que já passaram pela banda”.

Bruno Maia finaliza o comunicado agradecendo às pessoas que, de alguma forma, apoiaram sua carreira e a banda ao longo dos anos, principalmente os fãs. “Vocês são mega fodas. Muito obrigado”.

Site
Myspace
Fonte

Leia outras notícias sobre o Tuatha De Danann

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s