Rush Indicado Ao Juno Awards Por Beyond The Lighted Stage


Depois do Grammy 2011, o documentário dedicado a história do power-trio canadense, Beyond The Lighted Stage (2010), foi indicado também ao Juno Awards, prêmio da música canadense. Beyond The Lighted Stage (2010) concorre na categoria DVD do ano e os premiados serão anunciados no dia 27 de março. O evento ocorrerá no Air Canada Centre. Em 2004, o Rush foi o vencedor da mesma categoria, com seu Rush In Rio (2003).

Em 2009 a comédia Eu Te Amo, Cara, estrelada pelos atores Jason Segel e Paul Rudd, trouxe uma grande homenagem ao Rush, inclusive endo a própria banda participando do longa. Na turnê Time Machine, ocorrida no ano passado, um pequeno filme com os dois atores e com o Rush chamado ‘I Still Love You Man’ foi exibido no final dos shows, arrancando muitas risadas da platéia. Esse material foi disponibilizado na rede recentemente e vocês poderão conferir no player abaixo, para relembrar:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Como de costume, todos os anos temos o lançamento de um calendário oficial do Rush. Para 2010 tivemos uma comemoração de 30 anos do álbum Permanent Waves (1980) e, para 2011, o tema escolhido foi o Moving Pictures (1981). Para 2012, o material será baseado no álbum Signals (1982). Vale lembrar que esses materiais sempre trazem imagens muito interessantes da banda, inclusive algumas delas bastante raras.

Finalizando, lembramos sobre o Rush T-Shirts Project. O projeto de camisetas do power-trio dedicado aos anos 70 estará aberto até o dia 11/02/2011. Clique AQUI e não perca a oportunidade de adquirir camisetas com temas clássicos de álbuns como Fly By Night (1975), Caress Of Steel (1975) e All The World’s A Stage (1976).

Site
Myspace
Facebook
Twitter
Fonte

Leia outras notícias sobre o Rush

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s