Half Past Four Se Prepara Para Gravar Seu Segundo Disco E Precisa Da Sua Ajuda


O Half Past Four é uma banda canadense que teve seu primeiro disco, o ótimo Rabbit In The Vestibule (2008) lançado 3 anos atrás.

A banda toca o Rock Progressivo em sua forma pura, ou, como alguns gostam de categorizar, tocam o Art Rock, e acabou se tornando a antítese da música de hoje que é repetitiva e sem alma, a banda tenta oferecer ao ouvinte algo novo com toques de modernidade e ao mesmo tempo familiar para aqueles que cresceram as bandas clássicas do estilo.

Nesse exato momento a banda está tentando arrecadar o dinheiro necessário para a gravação do seu segundo disco através do site IndieGoGo. Esse sistema, que já está virando um hábito entre os artistas independentes, funciona da seguinte maneira, você doa uma quantia para a banda, mas por essa doação você recebe algo em troca, no caso do Half Past Four se você doar entre $10 e $1.000 dólares.
Se você doar $ 10,00 você receberá o disco de estreia da banda Rabbit In The Vestibule (2008) em formato digital e uma nota de agradecimento, se doar $ 25,00 recebe o disco de estreia mais o segundo disco quando ficar pronto em formato digital e uma nota de agradecimento, com $50,00 você recebe os dois discos em formato físico autografados, uma camiseta, fotos e pôster, e assim por diante.

Saiba mais sobre a campanha no vídeo abaixo:

Você pode doar até o dia 23 de Setembro através DESSE LINK.

Pra decidir se vale a pena fazer uma doação e ajudar a banda (eu recomendo, a banda é ótima) ouça o primeiro disco do Half Past Four na íntegra abaixo:

Site
Myspace
Youtube
Bandcamp
Facebook

Leia outras notícias sobre o Half Past Four

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s