Pink Floyd: The Dark Side Of The Moon Ao Vivo Na Íntegra Em Vídeo


Essa semana foi bem ocupada para os fãs de Pink Floyd. Na noite de quinte feira, dia 22 de Setembro mais uma bomba criou um rebuliço para os fãs, ocorreu no canal oficial do Youtube do grupo inglês que um conhecido Bootleg que rodava na internet há anos como Wembley 1974 (e também com outros nomes) foi finalmente remasterizado para ser lançado como bônus nos novos lançamentos da banda (leia AQUI) e disponibilizado na íntegra no Youtube, em seus 55 minutos o show traz a banda tocando na íntegra o disco The Dark Side Of The Moon (1973).

O vídeo na verdade, não está disponível em imagem e sim o áudio original do show em uma montagem visual estonteante. O material foi usado na época pela banda em suas projeções e vídeos para a turnê de The Dark Side Of The Moon (1973).
A excelente campanha de marketing da banda junto ao Youtube e Twitter fez com que o show fosse ao ar em streaming em tempo real enquanto os fãs ao redor do mundo podiam comentar o vídeo através da tag #pinkfloyd no Twitter, inclusive o Progshine esteve presente no evento.

O vídeo original do Youtube pode ser visto logo abaixo:

O Progshine não poderia deixar de dar uma opinião pessoal e deixar registrado que o show é simplesmente FANTÁSTICO! Uma verdadeira experiência sonora. Se em tempos de ‘modernidade’ você não sabe o que é sentar-se com os fones de ouvido (esqueçam qualquer espécie de caixas de som de computador e seus sons ‘minguados’) e ouvir um disco do começo ao fim com total atenção, sugerimos que você faça isso com as luzes apagadas (e com o monitor do computador desligado).

Site
Facebook
Twitter
Youtube

Leia outras notícias sobre o Pink Floyd

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

3 comentários em “Pink Floyd: The Dark Side Of The Moon Ao Vivo Na Íntegra Em Vídeo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s