Novo Disco Do Rush Sai No Começo De 2012, Diz Geddy Lee


O tão aguardado novo disco do Rush Clockwork Angels (2012) deve ser lançado no início de 2012.

Segundo o vocalista/baixista da banda Geddy Lee numa entrevista a Rolling Stone: “Estamos com as músicas quase todas prontas, voltamos a trabalhar no disco há umas três semanas atrás, depois de um início ruim, começamos a nos entender de novo em termos de composição. Estou muito satisfeito com o que temos pro disco. Vamos compor  mais uma ou duas músicas, e então começamos a gravar de verdade. Esperamos terminar de gravar tudo antes do Natal. Então vamos mixar no começo do ano que vem.”

O disco deveria ter sido lançado este ano, ainda mais com o lançamento do single contendo duas faixas inéditas em Junho de 2010: ‘Caravan e BU2B’, mas o sucesso inesperado da “Time Machine Tour” fez com que a banda desse um tempo no estúdio e fosse ainda mais pros palcos, o que culminou com o lançamento do DVD Time Machine 2011: Live In Cleveland (2011) (leia AQUI).

Questionado se a banda faria outra turnê tocando outro disco na íntegra, Geddy diz: “Eu acho que nós devíamos fazer isso de novo. Eu iria adorar fazer outra turnê dessa. Foi realmente divertido. E como nossos shows tem cerca de 3 horas de duração, podemos tocar um disco inteiro e ainda tocar todos os hits.” Sobre tentar uma turnê com o disco 2112 (1976) na íntegra: “Eu acho que seria muito divertido. É definitivamente uma ideia a se pensar.”

Na mesma entrevista Geddy foi questionado se Clockwork Angels (2012) seguirá o mesmo caminho de Snakes & Arrows (2007), último trabalho de estúdio do Rush, Geddy responde: “Eu acho que é diferente de Snakes & Arrows (2007). Não está completamente pronto ainda, então é difícil dizer com certeza como irá soar no final das contas, mas eu acho que ‘Caravan’ e BU2B’ apontam a direção do resto do disco.”

Geddy também diz que a banda fará uma turnê assim que o disco for lançado: “Não posso precisar a data. Talvez no verão ou talvez no outono. Nós ainda precisamos de tempo pra organizar isso, mas nós já começamos. E sim, vamos fazer uma turnê de divulgação do disco.”

Site
Myspace
Facebook
Twitter

Leia outras notícias sobre o Rush

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s