Spock’s Beard Anuncia Nova Formação


Mal o Progshine anunciou no sábado que o agora ex-vocalista/baterista do Spock’s Beard Nick D’Virgilio anunciou que estava deixando a banda (leia AQUI), e já temos novidades.

Hoje a banda acaba de confirmar sua nova formação, e como já era esperado os novos integrantes da banda são: Jimmy Keegan (bateria) que já era integrante da formação ao vivo da banda, Jimmy tocava nos shows do Spock’s Beard desde quando Nick assumiu os vocais quando Neal Morse deixou a banda em 2002, e Tad Leonard (voz e guitarras) que já havia tocado com a banda no meio do ano (leia AQUI).

Uma parte do comunidade oficial da banda diz: “Nós sentimos muito que Nick D’Virgilio, um dos fundadores da banda, um grande amigo e um talento incrível não possa mais continuar conosco devido aos seus compromissos pessoais. Por favor, continuem apoiando ele, confiram o novo EP que ele acaba de lançar chamado Pieces (2011), assistam ele com o Cirque Du Soleil e apoiem qualquer outra loucura que ele acabe fazendo. Ele é incrível. Nós desejamos a ele muita sorte e todo o sucesso que ele merece. Nós não estaríamos aqui sem o NDV!”

Ainda segundo o comunicado o Spock’s Beard vai lançar um DVD ao vivo no começo de 2012 e depois começa a gravar o 11º disco de estúdio do grupo e 1º com a nova formação. O trabalho mais recente do grupo americano é X (2010) e também o último com Nick.

Site
Myspace
Facebook
Youtube
Twitter

Leia outras notícias sobre o Spock’s Beard

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s