Renaissance Lança CD/DVD Ao Vivo Com Os Discos Turn Of The Cards & Scheherazade And Other Stories


Alguns meses atrás o Progshine anunciou que a banda inglesa Renaissance estava pronta para levar aos palcos dois de seus discos clássicos: Turn Of The cards (1974) e Scheherazade And Other Stories (1975) (leia AQUI). Esses shows aconteceram em Setembro e Outubro nos EUA.

A banda havia prometido o lançamento dessa turnê em DVD, pois bem, aqui está! Turn Of The Cards & Scheherazade And Other Stories – Live In Concert (2011) acaba de ser anunciado pela banda em dois formatos: Limited Edition, que traz DVD + CD duplo e Collector’s Edition, que traz DVD + CD duplo, numerado manualmente, autografado por toda banda, carta personalizada e assinada por Annie Haslam & Michael Dunford e broche em prata e azul com o logo da banda. O box não estará disponível em nenhuma outra loja com exceção do site oficial da banda, NESSE LINK.

O show contido no box foi gravado no Keswick Theatre em Glenside, EUA no dia 23 de Setembro e traz mais de duas horas de duração com os dois discos citados acima na íntegra.

A banda atualmente conta com os membros originais Annie Haslan (voz) e Michael Dunford (violões e vocais) e completam a formação os músicos: Rave Tesar (teclados), David J. Keyes (baixo), Frank Pagano (bateria) e Jason Hart (teclados).

Abaixo um trailer do DVD:

Site
Facebook
Twitter

Leia outras notícias sobre o Renaissance

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

5 comentários em “Renaissance Lança CD/DVD Ao Vivo Com Os Discos Turn Of The Cards & Scheherazade And Other Stories”

  1. A banda Renaissance, marcaram toda a década de 70, com o folk, art-rock e permanentes suítes sinfônicas, dozadas de experimentalismo com parcelas de improvisos, ressurgia das cinzas musicais uma das maiores bandas de rock progressivo do mundo.
    Para quem gosta de uma boa música deveria conhecer, garanto que não ira se decepcionar.
    Acrísio Cruz

    Curtir

  2. concordo plenamente, hoje em dia não existe musica e sim lixo musical, o grupo renaissance tinha o primeiro vocalista homem em 1968 quando gravou o primeiro disco era espetacular logo depois anee começou a se revelar um genio ou melhor genia do vocal e asumiu o lugar vazendo composições juntas e seguindo até hoje, pena que o brasil seja tão poble de cultura e não conheça bandas como, focus, jethro tull, emersom lake and palmer, king krimson e outros. lamentavél poucos conhecem.

    Curtir

  3. Sou suspeito para comentar, já que adoro o som dessa banda (só Yes a supera na minha preferência). Gostaria muito de ter esse DVD, pois o único registro em cores do Renaissance é um show da BBC – Sight & Sound In Concert (1977). Achei também uns vídeos no Youtube de um show da década de 80, já sem John Tout e Terry Sullivan, mas nunca li nada a respeito desse registro. A Annie Haslam está com um vestido prateado e bem maquiada, algo que ela nem precisa, rs.
    Quanto ao comentário do colega Fernandes concordo plenamente, lembrando que no Brasil desde que a midia deu espaço para o Beto Barbosa, argh… por volta de 1989, só temos visto coisas ruins, uma atrás da outra !

    Curtir

    1. Edwaldo, Cds como esse nunca foram lançados no Brasil e nunca serão. Honestamente eu acho que ao invés de reclamar você devia ficar feliz que hoje em dia através da internet você pode comprar em lojas do mundo todo. Há 15 anos atrás não era bem assim.

      Compre direto da Amazon, não está caro: https://www.amazon.com/Renaissance-Live-Concert-Tour-2011/dp/B008B8AOCC/ref=as_sl_pc_ss_til?tag=progshine-20&linkCode=w01&linkId=MLV3JXTVM4LK3JVM&creativeASIN=B008B8AOCC

      Abraços

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s