Resenha Progshine: Levin, Torn, White – Levin, Torn, White


O Levin Torn White é o novo projeto de 3 músicos mais do que tarimbados no cenário mundial. Tony Levin (baixo e Chapman Stick) já tocou com nomes como King Crimson, Peter Gabriel e Liquid Tension Experiment. David Torn (guitarra) já tocou com Terry Bozzio, Geoffrey Gordon e Bill Bruford. Alan White (bateria) já tocou com A Plastic Ono Band, George Harrison, Joe Cocker e é claro, com o Yes.

Nosso colaborador (já integrado ao nosso staff) Rodrigo “Rroio” Carvalho ouviu o disco e traz aos nossos leitores sua opinião sobre o disco de estreia do trio Levin, Torn, White (2011), cujo o resultado pode ser visto na íntegra aqui no Progshine logo abaixo.

Leia a resenha enquanto ouve o disco completo, tudo NESSE LINK.

Lembrando que o perfil com a discografia do grupo pode ser visto AQUI e as outras resenhas do site podem sempre ser acessadas através do link Resenhas na barra superior e as mais recentes na barra lateral, e que nos próximos meses todas as resenhas serão recolocadas no site.

Para comprar o CD acesse ESSE LINK.

Novidade no Progshine: A partir de agora, todos os perfis de bandas/artistas tem um player com algumas músicas completas, dessa maneira todos poderão conhecer mais as bandas que o Progshine apresenta aos leitores. Aproveitem sem moderação e comentem para que possamos melhorar ainda mais!

Site

Leia outras notícias sobre o Levin Torn White

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s