Novidades Sobre O Novo Disco Do Quarto Sensorial


O trio gaúcho instrumental Quarto Sensorial está em estúdio finalizando as gravações do seu disco de estreia. As gravações e mixagem foram feitas no estúdio Bunker Recording Studio em Porto Alegre e tiveram Fernando Efron (gravação e mixagem) e Augusto Stern (gravação) como equipe técnica. Agora a banda está concentrada na masterização, estão decidindo o melhor lugar para tal empreitada e pretendem trabalhar a todo vapor nos próximos meses.

A banda divulgou recentemente que terminou oficialmente as mixagens do novo disco em Novembro, disco esse que tem nome, mas a banda prefere não divulgar ainda. O Quarto Sensorial agora está finalizando a arte gráfica do disco, que foi feita pelo artista Rodrigo Pecci e em breve será divulgada.

O grupo agora trabalha na masterização do disco, o grupo pretende lançar o álbum no primeiro trimestre de 2012.

Enquanto isso não acontece o grupo disponibilizou uma das novas músicas em versão ao vivo no Youtube. No vídeo gravado no Insano Pub em Porto Alegre em Julho o Quarto Sensorial apresenta as faixas ‘Vôo Livre (Partes 01 e 02)’, com a participação do violoncelista Pablo Schinke que também participou da música nas gravações do disco. As imagens são de Rodrigo Stobäus.

Veja:

Lembrando ainda que o EP do grupo está disponível para download gratuíto NESSE LINK. A banda teve o EP resenhado aqui no Progshine e também foi entrevistada AQUI.

Blog
Myspace
Facebook
Twitter
Youtube

Leia outras notícias sobre o Quarto Sensorial

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s