Rush: Finalizadas As Gravações De Clockwork Angels


De acordo com um tweet do engenheiro de som Rich Chycki liberado no dia 20, o Rush acabou de finalizar no Revolution Studio em Toronto os dois meses de gravações do seu próximo álbum, Clockwork Angels (2012):

“2 meses no Revolution Studio em Toronto. Obrigado pela hospitalidade pessoal!”

Embora Chycki não mencione o Rush em seu tweet, é evidente que ele se refere aos seus trabalhos com a banda, conforme vários comentários e entrevistas anteriores. Segundo o site Rush Is A Band, algumas fontes ligadas à banda garantem que os trabalhos de gravação foram realmente finalizados, e que os rapazes irão partir para mixagem logo após o ano novo. Se tudo correr bem, provavelmente teremos Clockwork Angels (2012) entre os meses de março e junho de 2012.

Conforme entrevista anterior com Alex Lifeson para a revista Guitar World, a banda teria 8 canções finalizadas com mais uma a caminho, o que nos leva a crer que o próximo álbum trará possivelmente 9 canções (‘Caravan’ e ‘BU2B’ já lançadas em single e mais sete inéditas). Vale lembrar que o Rush não lança um novo trabalho com menos de dez canções desde Power Windows (1985).

Segundo Lifeson, as canções serão mais prolongadas e com uma abordagem instrumental mais enxuta e direta, com cinco delas formando uma suite que a principio será chamada de ‘Clockwork Angels’.

Site
Myspace
Facebook
Twitter
Fonte

Leia outras notícias sobre o Rush

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Uma consideração sobre “Rush: Finalizadas As Gravações De Clockwork Angels”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s