Jon Anderson Desmente Boatos Sobre Sua Volta Ao Yes


Como noticiado aqui no Progshine essa semana o Yes recrutou um novo vocalista para o final de sua turnê europeia, pois Benoit David está doente (leia AQUI). Muitos boatos surgiram com essa notícia, então Jon Anderson publicou uma nota para a imprensa falando sobre a atual realidade entre ele e os outros membros do Yes:

“Todos os rumores me envolvendo em uma possível volta para o Yes são falsos. Eu estou ocupado com a minha carreira solo e atualmente estou em turnê e me preparando para gravar um novo disco.”

Jon também respondeu sobre recentes fatos mencionados em entrevistas por Chris Squire: “Na verdade eu não falo com Chris a pelo menos 4 anos, e o único e-mail que eu recebi dele nos últimos 3 anos foi me pedindo ingressos para o meu show em Mesa na semana passada – triste, mas verdade.”

Jon completou sua turnê na costa leste americana com Rick Wakeman e há pouco tempo veio ao Brasil com seu show solo. Seu disco mais recente é o ao vivo The Living Tree In Concert Part One (2011) (leia AQUI).

Recentemente o Progshine publicou uma entrevista exclusiva com Jon, para ler CLIQUE AQUI.

Site
Facebook
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre Jon Anderson

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

