Mostly Autumn Lança Novo Disco, The Ghost Moon Orchestra, Em Maio


O novo disco dos ingleses do Mostly Autumn está pronto para ser lançado, The Ghost Moon Orchestra (2012) tem data de lançamento programada para Maio e a banda tem um presente aos fãs que comprarem os seus exemplares agora.

The Ghost Moon Orchestra (2012) está sendo lançado desde já como encomenda e terá edição limitada de 2 mil cópias. Essa edição limitada trará além do disco principal um segundo chamado A Weather For Poets que consiste em um álbum acústico com novas roupagens para antigas canções do grupo bem como músicas inéditas.
Segundo o guitarrista da banda Bryan Josh: “Algumas das novas músicas não tinham o mesmo espírito de The Ghost Moon Orchestra (2012), mas funcionavam perfeitamente em formato acústico, e esse disco na edição especial é perfeito para colocá-las. E algumas das nossas músicas antigas funcionam muito bem nesse formato, então é o momento perfeito de lançá-las dessa forma.”

A edição especial de The Ghost Moon Orchestra (2012) pode ser comprada através DESSE LINK, diretamente da banda.

Maiores informações do disco ainda não foram apresentadas pela banda, como faixas e trechos das músicas, então fiquem com a faixa ‘Evergreen’ gravada ao vivo até que novas informações sejam liberadas:

Site
Facebook
Myspace

Leia outras notícias sobre o Mostly Autumn

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário