Storm Corrosion Disponibiliza Edições Especiais Do Disco De Estreia Para Encomenda


O Storm Corrosion, projeto colaborativo entre Steven Wilson (Porcupine Tree e Solo) e Mikael Åkerfeldt (Opeth), anda a passos lentos, mas anda. A data oficial de lançamento para o disco de estreia é dia 07 de Maio e sai pela Roadrunner Records em 3 versões: CD, edição limitada em LP duplo com capa dupla e poster e LP duplo + Blu-ray. A versão em Blu-ray traz o disco mixado em 5.1, versões demo e versões instrumentais.

Os dois pacotes especiais já estão disponíveis para encomenda desde já, abaixo veja o conteúdo dos dois:

LP Duplo – Edição de Colecionador
A versão em LP é dupla em vinil de 180 gramas preto e com capa dupla, quem comprar essa versão também leva o link para baixar o disco em formato FLAC e um poster 24×36. Para comprar essa edição CLIQUE AQUI.

LP Duplo – Edição de Colecionador + Blu-Ray
Esse pacote traz o mesmo LP citado acima mais a versão em Blu-ray que traz o disco com áudio 5.1, duas demos exclusivas e 5 faixas instrumentais. O pacote também traz a edição em CD e o download digital do disco um dia ANTES do lançamento, para comprar CLIQUE AQUI.

No entanto, NENHUM trecho de NENHUMA das músicas de Storm Corrosion (2012) foi divulgado ainda oficialmente, uma aposta na escuridão.

O Storm Corrosion é um projeto que vem sendo discutido há muito tempo pela dupla, desde que Steven Wilson co-produziu o disco Backwater Park (2001) dos suecos do Opeth, banda da qual Mikael Åkerfeldt é vocalista e guitarrista.

Facebook

Leia outras notícias sobre o Storm Corrosion

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

2 comentários em “Storm Corrosion Disponibiliza Edições Especiais Do Disco De Estreia Para Encomenda”

  1. Cara, visto o talento por trás desses dois caras, eu acho que nenhuma prévia é necessária para gastar uma grana com esse material. Com certeza que vem algum álbum destruidor aí, ainda mais pela fase músical que os dois se encontram, bem próxima uma da outra.

    Talvez esse é o álbum que mais espero esse ano!

    Curtir

  2. Eu constantemente sou decepcionado por esse tipo de espera, e não acho os dois ‘grandes gênios’ como muitos pregam. Então tenho minhas dúvidas 🙂

    E acho que hoje em dia, lançar disco sem nenhuma prévia é dar tiro no pé proposital ou medo do material que vai ser lançado 😛

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s