Jon Anderson Lança Single Em Parceria Com Marco Sabiu


Jon Anderson não para de trabalhar nesses últimos anos, sem dar bola para a ‘novela Yes‘ (leia AQUI).

Sua mais nova empreitada é o single ‘Limitless Lives’ em parceria com o compositor e produtor italiano Marco Sabiu, essa faixa está originalmente no disco de Marco, o recém lançado Audio Ergo Sum (2012) e agora está sendo trabalhada como single por ambos.

Jon Anderson não é nenhum novato em trabalhar com parcerias, além da recente união musical com seu ex companheiro de YesRick Wakeman, que já rendeu um disco de estúdio e outro ao vivo além de turnês. Jon também já trabalhou com renomados músicos como Kitaro, Vangelis e Mike Oldfield.

Jon falou um pouco sobre sua colaboração com Marco: “Ele é um amigo meu agora, o músico Alessandro de Rosa nos apresentou no mês passado. I fui instantaneamente conectado à sua música, ele me mandou a música e em questão de minutos eu já tinha gravado a minha parte e mandado de volta pra ele, Marco amou o meu vocal, então começamos a conversar sobre lançar a música em seu novo disco. Eu simplesmente adorei o tema da música, e enquanto eu escrevia a letra eu percebi o quanto temos pra aprender nessa vida, e que somos verdadeiramente seres humanos Ilimitados.”

Já Marco disse que: “A nossa parceria veio do acaso, como a maioria das boas coisas acontecem. E eu descobri que Jon é o parceiro musical perfeito: Eu nunca tinha encontrado alguém que compreendeu minha música e a melhorou de maneira tão rápida e efetiva como Jon fez. Eu sempre fui apaixonado por Rock Progressivo, e ser capaz de trabalhar com uma lenda como Jon é uma honra, realmente fantástico.”

Rasgações de seda à parte a faixa pode ser comprado através da Amazon NESSE LINK por menos de 1 dólar, também é possível ouvir um trecho da faixa no mesmo link.

Agora a dupla planeja começar a compor para um disco que será lançado em 2013.

Site
Facebook
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre Jon Anderson

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

