Saga: Novo Disco, 20:20, Será Lançado Em Julho


A banda canadense Saga vai lançar um novo disco 20:20 (2012) no dia 6 de Julho e eles estão novamente contando com o vocalista original da banda Michael Sadler. O título do disco dá a deixa, é o 20º disco do Saga, mas também um desejo de boa sorte para um dos membros do grupo, Jim Gilmour, que teve que ser operado nos olhos na turnê passada da banda. O termo 20:20 é usado para uma perfeita visão.

Michael Sadler fala sobre sua volta: “Uma coisa que concordamos era que, se eu voltasse para banda um dia, eu tinha que sentir que era a hora perfeita e a coisa certa a se fazer. E claramente, nunca houve melhor momento que esse!”

20:20 (2012) será lançado nos dois já tradicionais formatos CD e CD edição especial. A Special Edition traz CD+DVD em embalagem digipack e o DVD traz as imagens das gravações do novo disco, o já conhecido ‘making of’.

Abaixo as 10 faixas que compõe 20:20 (2012):
1. Six Feet Under
2. Anywhere You Wanna Go
3. Ellery
4. Spin It Again
5. Another Day Out Of Sight
6. One Of These Days
7. Ball And Chain
8. Lost For Words
9. Show And Tell
10. Till The Well Runs Dry

O disco já está em pré-venda através da Amazon NESSE LINK. O grupo também está a procura de um novo baterista! Através de vídeos você poderá enviar sua audição para a banda, maiores detalhes AQUI.

N.E. Se me perguntarem, a capa do novo disco do Saga é uma cópia barata do primeiro disco de Paul Cusick Focal Point (2009) apenas com um Eisntein no lugar, CLIQUE AQUI e compare!

Site
Facebook
Myspace

Leia outras notícias sobre o Saga

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

5 comentários em “Saga: Novo Disco, 20:20, Será Lançado Em Julho”

  1. Bruno, não me referi a imagem em si, e sim sobre a ideia. Por mais que Paul Cusick não seja mundialmente conhecido, no mundo Prog ele é um nome comum já.

    E querendo ou não, suponhamos que a imagem do cérebro em Hemispheres do Rush fossem uma imagem de banco de dados, você sendo de uma banda Prog, faria uma capa com a mesma imagem? Acho que não, não é mesmo?

    Pode ser que o Saga comente algo no encarte do disco, mas não encontrei nenhuma menção em lugar nenhum nas minhas pesquisas.

    Curtir

  2. Paul Cusick wrote to SAGA before their CD cover design had been finalised to say they may want to reconsider image to avoid embarassment. The image had been seen on SAGAs website.

    SAGA replied that the image was to be used on their website and that no decision had been made about the CD cover. Yes the optical device is stock but the idea behind the album cover was used by SAGA even though they knew another prog album existed with that same concept.

    There is a thread on Pauls FB page

    I hope their music is more original than their cover design.

    Curtir

    1. Yeah Theresa, as soon as I knew about this I immediately wrote to Paul Cusick on Twitter and let him know about this.

      And my thoughts are exactly the same, the image can be from a stock bank, but the idea isn’t.

      And I didn’t know about the FB thread, I’ll take a look right now, thanks for let us know 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s