Roger Hodgson Diz Que Supertramp ‘Fechou A Porta’ Para Reunião Do Grupo


Roger Hodgson tem feito muitas turnês solos nos últimos anos, inclusive uma que passa pelo Brasil agora nos meses de Abril e Maio (leia AQUI).

Muitos sempre perguntam quando haverá uma reunião do músico com sua antiga banda, o Supertramp. Mas parece que isso não irá acontecer.

Em entrevista ao site da Billboard Roger contou um pouco sobre pontos importantes da sua carreira: “O nome Roger Hodgson não é necessariamente conhecido, quando eu deixei o Supertramp em 1983 eu nunca tinha feito nada para que meu nome aparecesse, somente os fãs mais dedicados me conhecia.” Diz ele sobre sua carreira solo.

E ele continua: “Mas está funcionando hoje. Estou ligando os pontos para as pessoas, agora elas sabem que eu sou aquele cara que cantava músicas como ‘The Logical Song’, ‘Breakfast In America’, ‘Take The Long Way Home’ e ‘Dreamer’. Pessoas do mundo todo conhecem a minha voz, essas músicas continuam sendo tocadas nas rádios, mesmo assim você fala em Roger Hodgson e as pessoas tem aquela reação,  ‘Roger quem?’. Não é fácil pra falar a verdade. Mas eu sinto que hoje em dia as pessoas estão mais conectadas com o meu nome e quem eu sou, mas ainda tenho um longo caminho pela frente na América.”

Quando Hodgson deixou o Supertramp ele e Rick Davies (voz, teclados e fundador da banda) fizeram um acordo de não tocarem material um do outro ao vivo. Roger tem sido bem crítico com Davies e sua ex-banda por quebrarem o acordo.
Em 2010 houve conversas entre empresários dos dois lados sobre uma reunião pra comemorar os 40 anos do lançamento do primeiro disco do grupo Supertramp (1970), e que mesmo com Davies quebrando o trato feito anos atrás Roger estava aberto a conversar e levar a banda novamente aos palcos: “infelizmente a porta foi fechada. Não obtive resposta. Foi provavelmente a última chance da banda original se reunir de novo. Pra falar a verdade eu estou muito, muito feliz com a maneira que minha carreira solo está andando, me sinto plenamente satisfeito com meus shows solo, mas eu sei que existe uma mágica conectada com o Supertramp. Eu tentei o meu melhor pra fazer a reunião dar certo.” Ele finaliza.

Já que não haverá reunião, o jeito é ficar com Hodgson tocando o clássico ‘The Logical Song’ ao vivo na Holanda no ano passado:

Site
Facebook
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre Roger Hodgson

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s