Marillion Anuncia Novo Disco, Sounds That Can’t Be Made


Em nota oficial o Marillion revelou os detalhes do tão aguardado novo disco de estúdio do grupo, Sounds That Can’t Be Made (2012) é o nome do disco que ainda não tem data definida para ser lançado, mas o grupo afirma que o prazo final é Setembro. Isso ocorre pois a banda está fazendo o seu próprio ‘crowdfunding’ juntamente com seus fãs. Desde já a pré-venda do disco está disponível e o dinheiro da pré-venda é que irá financiar os custos do disco.

De acordo com a banda as bases das músicas já estão gravadas, o Marillion agora está no processo de overdub, ou seja, gravando solos, vocais, etc, depois disso há ainda a mixagem e masterização, então o disco finalmente irá ser prensado.

Serão duas as versões físicas disponíveis de Sounds That Can’t Be Made (2012): (versões digitais ainda não foram divulgadas, mas é certo que estarão disponíveis assim que o disco sair):

– Deluxe Campaign Collectors CD Edition
Essa versão além do CD traz um encarte de 128 páginas que será apresentado em formato de livro. Essa edição de colecionador também trará um DVD extra com entrevistas com a banda e uma seleção de faixas ao vivo gravadas no Racket Club, gravadas nos últimos 2 anos. As 5 mil primeiras pessoas que encomendarem essa versão terão seus nomes nos créditos do CD. CLIQUE AQUI para comprar.

– The Standard 1CD Release
Essa é a versão tradicional do disco com 1CD (jewel case). CLIQUE AQUI para comprar.

Todos que encomendarem Sounds That Can’t Be Made (2012) antes do dia 1º de Junho concorrerão a vários tipos de prêmios como letras da banda autografadas, show particular acústico via web, créditos especiais no encarte do disco, a arte do disco autografada, um telefonema da banda, ingressos para 1ª fila na turnê de lançamento, palhetas e baquetas e vídeo de agradecimento personalizado. Mais detalhes sobre as premiações AQUI.

Maiores detalhes como nome das faixas, trechos das músicas e arte ainda não foram divulgados, o Progshine vai trazer os detalhes assim que disponíveis.

Site
Myspace
Facebook
Twitter

Leia outras notícias sobre o Marillion

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s