Neal Morse, O Progger Mais Ocupado Do Mundo


Que Neal Morse é um daqueles caras que nunca para de trabalhar os mais atentos já sabem, no entanto em 2012 parece que ele foi mordido pelo ‘mosquito Portnoy’.

Estamos em Abril, nem alcançamos a metade do ano e Neal já anunciou 3 boas novas além de 1 lançamento para o Inner Circle (clube exclusivo aos fãs, ao qual se paga $ 12 mensais e se recebe um CD ou DVD a cada 2 meses, mais informações AQUI), e colaborações no CPR (Christian Progressive Rock – artistas cristãos que fazem Rock Progressivo).

Vamos notícia por notícia:

– Flying Colors
A essa altura todos já sabem/conhecem o Flying Colors, lançado esse ano Neal é um dos nomes do projeto. (Mais detalhes AQUI).
Compre AQUI.

– Shows
Neal está organizando uma nova banda, a banda será escolhida por vídeos enviados através da internet, e com essa banda Neal irá fazer uma extensa turnê em 2012 incluindo festivais como o Iso Soitto na Finlândia em Julho.

– Testimony 2 – Live In LosAngeles FOR DRUMMERS (2012).
É isso mesmo que você leu, em parceria com Mike Portnoy Neal está lançando pelo seu selo Radiant Records um ‘play along’ de seu último disco. O box com CD e DVD traz em vídeo todo o show apenas usando as câmeras que mostram a bateria enquanto os CDs trazem o áudio sem as partes de bateria.
Compre AQUI.

– Cover2Cover
Em 2006 ele já havia lançado o CD Cover To Cover (2006) sob o nome de Morse Potnoy George. Era um disco de cover onde o trio trazia as mais variadas influências musicais que iam de U2 a The Moody Blues.
O segundo capítulo será lançado em 22 de Maio sob o trocadilho de Cover2Cover (2012). Os detalhes de quais faixas serão apresentadas, no entanto, ainda não foram divulgados.

– Momentum
Momentum? Você irá se perguntar, e eu responderei, sim! Momentum (2012) é o nome do novo disco de Neal Morse! A data para o disco ainda não foi divulgada, mas é certo que será lançado no Outono (americano), o que no Brasil é partir de Setembro.
Neal mais uma vez se junta a Mike Portnoy (bateria) e Randy George (baixo) para gravar seu próximo disco de estúdio, outra vez os detalhes não são muitos, ainda falta um bom tempo para o lançamento, no entanto um pequeno vídeo onde o trio fala sobre o disco já pode ser visto:

Como vocês podem ver/ouvir, será um outro ótimo ano para a família musical de Neal Morse, sorte nossa!

Site
Myspace
Facebook

Leia outras notícias sobre o Neal Morse

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

3 comentários em “Neal Morse, O Progger Mais Ocupado Do Mundo”

  1. HOLY SHIT! Album novo de Neal Morse!

    Como se Flying Colors não fosse o bastante (nunca é), o album foi muito melhor do que eu jamais esperaria. Cacete, muito boa a notícia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s