Little Atlas Lança DVD Ao Vivo Para Download Gratuito


Hoje em dia, nos ‘dias de internet’ é comum que muitas bandas coloquem bootlegs para download, algumas inclusive colocam seus discos oficiais para download gratuito. No entanto DVDs, não são comuns, pois o custo de produção é ainda mais caro.

Pois a banda americana Little Atlas deu um passo a frente e está disponibilizando, em parceria com o selo 10T Records, o DVD Live In Louisville (2012), para download gratuito!

“Nós nunca lançamos nenhuma DVD do Little Atlas. Nós achamos que o pessoal ia realmente gostar de ter um registro ao vivo em vídeo, especialmente porque no show em questão, tocamos várias músicas pela primeira vez ao vivo.” Explica o vocalista e tecladista da banda Steve Katsikas.

O guitarrista Roy Strattman complementa: “Não é um DVD gravado com qualidade profissional para ser comercializado, mas também não tem a qualidade inferior que o bootleg normalmente tem, mas ele captura a essência da banda que muitos não viram ao vivo.”

Gravado em 18 de Novembro do ano passado num show realizado em conjunto com a banda District 97, Live In Louisville (2012) é um presente aos fãs.

O DVD pode ser baixado gratuitamente NESSE LINK e a banda encoraja as pessoas a gravarem, emprestarem e divulgarem o link para todo mundo.

Nenhum trecho do DVD foi divulgado oficialmente ainda, então fiquem com a banda tocando ‘Symbiosis’ nos ensaios que preparavam a banda para a apresentação do DVD:

Site
Facebook
Myspace

Leia outras notícias sobre o Little Atlas

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s