Rick Wakeman Ganha Biografia Chamada ‘Caped Crusader’


O lendário tecladista inglês Rick Wakeman acaba de ganhar uma biografia que detalha toda sua carreira entre o final dos anos 60 e durante os anos 70.

Foi lançado no dia 12 de Abril o livro Caped Crusader – Rick Wakeman In The 70’s pela Gonzo Multimidia. Escrito por Dan Wooding a biografia ainda traz o prefácio escrito por Elton John, amigo pessoal de Wakeman.

Caped Crusader é a primeira biografia oficial lançada sobre o tecladista, no livro Dan Wooding conta a trajetória do músico desde o final dos anos 60 com o grupo Strawbs, sua carreira solo em feitos como os shows sobre o gelo e os discos temáticos clássicos como The Six Wives Of Henry VIII (1973), Journey To The Center Of The Earth (1974), The Myths And Legends Of King Arthur And The Knights Of Round Table (1975) e claro, sua passagem pelo Yes.

Dan Wooding tem 71 anos e além de escritor é radialista, em seu currículo estão 45 livros e sua história com o ‘Mago dos Teclados’ é longa, foi o primeiro jornalista a escrever sobre Rick Wakeman antes mesmo da virada dos anos 70, quando ele era apenas um músico de estúdio.

O livro tem 190 página e já pode ser comprado através da Amazon NESSE LINK. Não existe previsão de lançamento no Brasil.

Site
Twitter

Leia outras notícias sobre Rick Wakeman

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Um comentário em “Rick Wakeman Ganha Biografia Chamada ‘Caped Crusader’”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s