Echolyn: Novo Disco Sai No Dia 19 De Junho


O Echolyn, depois de 5 anos gravando, tem o seu novo disco pronto! Echolyn (2012) será lançado no dia 19 de Junho e é duplo.

Esse é o 8º disco do grupo americano que também será lançado em Vinil duplo e limitado em 500 cópias, sendo que elas serão numeradas a mão pela banda, o LP sai pelo selo inglês Plane Groovy. Quem comprar o LP receberá através de e-mail links para baixar o disco em qualidade 88.2kHz/24 bit e também em MP3 320k. O CD também será duplo, com encarte de 8 páginas, e na pré-venda, o CD será autografado pelos 5 membros da banda.

A própria banda explica o novo disco de maneira bem apaixonada: “Sentimos que esse disco duplo evoca uma nova, e verdadeiramente progressiva, experiência auditiva e interpretativa. Um senso de beleza e amplitude permeiam tanto produção quanto composição. Cada peça musical tem vida própria, mas ao mesmo tempo, se encaixa de maneira coesa com todas as outras músicas. Nem tedioso, nem autoritário, esse disco vai fazer você querer ouvir tudo de novo cada vez que ele acabar, porque você será preso pela música.”

A pré-venda já está funcionando tanto para o CD quando para o LP e ajudará a banda a bancar os custos finais da produção, que é independente. Acesse ESSE LINK para comprar o seu.

Trechos do novo disco podem ser ouvidos no site da banda, que está sendo reformulado, basta acessar o site NESSE ENDEREÇO e ouvir, a música começará automaticamente.

O Echolyn foi formado em 1989 pelo guitarrista Brett Kull e pelo baterista Paul Ramsey, e ese será seu oitavo disco desde o primeiro, Echolyn (1991). Completam a formação atual da banda Ray Weston (voz), Chris Buzby (teclados) e Tom Hyatt (baixo).

Ainda não foram divulgadas as faixas de Echolyn (2012).

Lembrando que o Echolyn entrou na nossa lista d’As Mais Longas Faixas Do Rock Progressivo na parte ‘Prelúdio’, ainda não leu? Corra AQUI. Todos as outras partes da matérias podem ser encontradas nos links desse mesmo post.

Site
Facebook

Leia outras notícias sobre o Echolyn

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s