Apocalypse Recebe Homenagem E Ganha Prêmio No Prêmio Açorianos De Música


Realizado na última quarta-feira, 09/05, o Prêmio Açorianos de Música teve sua cerimônia realizada no Teatro São Pedro, localizado no centro da capital gaúcha, o Apocalypse recebeu dois troféus, um pelo ‘conjunto da obra’, relativo à suas quase três décadas de intenso trabalho, e outro, ao seu vocalista, que ganhou o troféu de ‘melhor projeto gráfico’, aludido à arte do Box comemorativo The 25th Anniversay Box Set (2011).

O tecladista da banda Eloy Fritsch comentou no momento da entrega: “Iniciamos o Apocalypse em 1983 e, de repente, já se passaram 28 anos! Nossa, é muito tempo! Temos muito orgulho da nossa carreira porque é movida por amor e paixão à música. O segredo para a longevidade de um grupo de Rock talvez seja colocar a música em primeiro lugar. Não desejar a fama, mas sim o sucesso musical. Compomos, arranjamos, tocamos e produzimos nós mesmos. Tocamos apenas nossa música. Recebemos a maior homenagem no Rio Grande do Sul! Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração gostaríamos de dividir esse troféu com nossos familiares e todos os amigos que nos ajudaram e acreditaram no potencial do Apocalypse!”

O grupo continua com a divulgação do Box que traz também o disco inédito 2012 Light Years From Home (2011). Além disso, as músicas de The 25th Anniversay Box Set (2011) podem ser ouvidas na Rádio UOL AQUI e na Rádio OI AQUI.

Site
Facebook
Myspace
Twitter
Orkut
Palco MP3

Leia outras notícias sobre o Apocalypse

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s