Spock’s Beard Libera Trechos Do Novo Disco De Estúdio


O Spock’s Beard está em estúdio gravando o seu primeiro disco de estúdio com a nova formação. Após a saída de Nick D’Virgilio (leia AQUI) e o anuncio da nova formação (leia AQUI), o Spock’s Beard lançou um disco ao vivo pra encerrar o ciclo da antiga formação, o The X Tour Live (2012) e agora prepara o 11º disco de estúdio, que deve ser lançado no final do ano.

O disco, ainda sem nome definido, traz a participação do vocalista/tecladista original da banda Neal Morse que compôs material em conjunto com Alan Morse (guitarrista da banda e irmão de Neal). O grupo liberou hoje um vídeo de pouco mais de 7 minutos com trechos ainda não finalizados (essa não é a mixagem final) das novas músicas, ouça e se prepare logo abaixo:

O Spock’s Beard tem hoje em sua formação Ted Leonard (voz e guitarras) do também grupo americano Enchant, Jimmy Keegan (bateria) que já era integrante da formação ao vivo da banda, e os membros originais: Alan Morse (guitarras), Ryo Okumoto (teclados) e Dave Meros (baixo).

Maiores informações sobre o novo disco aqui no Progshine em breve!

Site
Facebook
Twitter
Myspace

Leia outras notícias sobre o Spock’s Beard

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

4 comentários em “Spock’s Beard Libera Trechos Do Novo Disco De Estúdio”

  1. Pior que é capaz do cd ficar muito foda novamente!… q coisa né… outro ciclo recomesando pra esses caras!.. mas acho que a historia deles mostrou que são capazes de superar tudo novamente e seguir em altíssimo nível, como têm feito desde a saída do Neal… parece que o vocal do Ted encaixou em algumas musicas perfeitamente, mas vamos ver…. acho que a maior perda e por isso, maior duvida está mesmo na bateria do Keegan.. ele é bom, ok, mas o D’Virgilio era a cara do Spock’s… achava ele um dos melhores compositores / bateristas do mundo.. a musicalidade dele era incomparável!..

    só resta esperar!..vlw progshine!,,,…

    Curtir

    1. Bom Rodrigo, isso eu já não sei te dar certeza, não conheço o disco solo do Ted. Mas foi o vídeo que a banda postou na página oficial do Facebook 🙂

      Talvez eles tenham retrabalhado a música dele pro disco novo 🙂

      Curtir

      1. Você tem razão, eles regravaram a música. Nesse disco solo do Ted ele tb regrava uma música do Enchant, vale a pena conferir, o disco é muito bom.

        Curtir

Deixe um comentário