Izz: Ouça ‘You’ve Got A Time’ Do Novo Disco Crush Of Night Na Íntegra


O grupo americano Izz lançou no dia 1º de Maio o sucessor do aclamado (e ótimo) The Darkened Room (2009) (leia resenha AQUI). Crush Of Night (2012) foi lançado pelo selo da banda, o Doone Records e traz uma participação mais que especial: Gary Green (ex-Gentle Giant, Three Friends)!

Crush Of Night (2012) é a parte 2 de uma trilogia iniciada em The Darkened Room (2009), essa semana a banda liberou a faixa de abertura do disco ‘You’ve Got A Time’, na íntegra, ouça aqui no Progshine logo abaixo:

Para comprar o disco através da Amazon, CLIQUE AQUI.

Site
Facebook
Twitter
Myspace

Leia outras notícias sobre o Izz

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

4 comentários em “Izz: Ouça ‘You’ve Got A Time’ Do Novo Disco Crush Of Night Na Íntegra”

  1. Diego… já que vc tem conseguido entrevistar nomes de peso do prog, bem como ótimas matérias, gostaria de fazer um pedido:

    você poderia tentar contactar o pessoal do FROST* ??… talvez uma entrevista com Jem Godfrey ou até mesmo o Mitchell, tendo em vista que ele lançou dois grandes albuns nos ultimos meses, com o Arena e com o It Bites… o Frost* pra mim é um dos grandes nomes do prog da atualidade, assim como me pareceu esse Izz…

    espero que consiga!…abs

    Curtir

    1. Eu sou bem suspeito pra falar de Izz Adriano, gosto demais da banda! To esperando ansioso a minha cópia do disco novo chegar!

      Quanto ao Frost* não é uma ideia NADA má! Vai pra minha lista de afazeres futuros, vou ver o que eu consigo fazer. Valeu mesmo!

      Curtir

      1. po.. ia ser ótimo!.. até pq estou ávido por noticias do FROST*…eles sumiram depois daquele ao vivo duplo maravilhoso lançado em 2010 que o D’Virgilio tocou….. perfeito, simplesmente, coloquei em uma lista com uns amigos como a grande banda revelação que surgiu nos ultimos 10 anos!..

        sobre o Izz, estou digerindo ainda o album mas me pareceram muito talentosos.. nada negativo, mas a eficiencia e o impacto da 1a musica (a “you’ve got a time”) são imbatíveis no album.. digo eficiencia pq eles conseguiram MUITA COISA em poucos minutos.. no resto do album já é mais tradicional e não soa muito “fresh”.. mas são bons….

        Curtir

Deixe um comentário

