Omar Rodriguez Lopez E O Novo Disco, Un Corazón De Nadie


O incansável guitarrista do The Mars Volta, Omar Rodriguez Lopez, não para. No último dia 17 (Quinta-feira) o músico lançou, sem muito alarde, seu novo disco solo, Un Corazón De Nadie (2012). Este é o seu 22º disco solo em pouco mais de 10 anos, sem contar os discos com outros projetos e em parceria com outros músicos como John Frusciante (ex-Red Hot Chili Peppers), Jeremy Michael Ward, Lydia Lunch e Damo Suzuki.

Como já é de costume com o músico há alguns anos, os seus discos são lançados no formato digital antes e mais tarde lançados em CD em edições limitadas. Todos os seus discos solo estão disponíveis através do Bandcamp, com Un Corazón De Nadie (2012) não é diferente.

Você pode ouvir o novo disco e todos os outros através DESSE LINK, ou aqui no Progshine logo abaixo, basta clicar no Play, lembrando que é possível comprar Un Corazón De Nadie (2012) através do mesmo link por $6,99 em vários formatos, entre eles FLAC e MP3 320k:

O disco traz 10 faixas que segundo o site oficial de Omar são: “viajantes e sexy, com tons progressivos e batidas ambientes. As letrasdesse disco misterioso são em inglês e espanhol.” É escutar pra confirmar!

Lembrando que Omar também lançou esse ano com o seu parceiro Cedric Bixler-Zavala (voz) o novo disco do The Mars Volta, Noctourniquet (2012) (leia AQUI).

Site
Facebook
Twitter

Leia outras notícias sobre Omar Rodriguez Lopez

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s