Mangala Vallis Lança Novo Disco, Microsolco


O grupo italiano Mangala Vallis está de volta ao mundo Progressivo com um novo disco. Seu disco mais recente era até agora Licanthrope (2005). A demora para o lançamento de um novo disco foram várias, entre elas a mudança de formação que o grupo sofreu tendo como baixas o baixista Riccardo Sgavetti e a do lendário vocalista Bernardo Lanzetti (Acqua Fragile e Premiata Forneria Marconi). Em seus lugar está agora Roberto Tiranti, vocalista e baixista que toca com o revival do New Trolls e na banda Labyrinth. Completam a formação Gigi Cavalli Cocchi (bateria), Mirco Consolini (guitarras), Nicola Milazzo (guitarras) e Cristiano Roversi (teclados).

O novo disco se chama Microsolco (2012) e está em fase final, no entanto ainda não não há data definida de lançamento, acredita-se que o disco sai nos próximos meses. Microsolco (2012) é um disco conceitual com 7 faixas, ele conta a história de um hacker que no dia 21 de Dezembro de 2012 infecta a internet com um vírus que irá destruir a rede e todos os arquivos digitais do planeta. Fazendo que esse sim, seja o fim do mundo como o conhecemos e um começo de uma nova era.

Maiores informações ainda não foram divulgadas, tão pouco trechos do novo disco. Assim que elas forem colocadas na web o Progshine coloca no ar para vocês, como de costume.

Site
Facebook
Myspace

Leia outras notícias sobre o Mangala Vallis

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s