Marillion Revela Capa Do Novo Disco, Sounds That Can’t Be Made


O Marillion está nesse momento finalizando o seu novo disco de estúdio Sounds That Can’t Be Made (2012). De acordo com últimos posts da banda em seu site oficial, o disco já se encontra em fase de overdub (quando solos, vocais e partes extras são gravadas) e que duas faixas do disco: ‘Power’ e Sounds That Can’t Be Made’ já estão prontas. Apesar de não ter uma data definida de lançamento ainda, o Marillion promete lançar o disco em Setembro.

Como de praxe com a banda nos últimos anos, o disco já se encontra em pré-venda em dois formatos: Deluxe Campaign Collectors CD Edition e The Standard 1CD Release, os detalhes sobre os dois podem ser lidos aqui no Progshine NESSE LINK. Versões digitais do disco ainda não foram anunciadas.

O grupo também revelou a capa do novo disco, 17º disco de estúdio do grupo. A arte (como vista acima) foi feita por Simon Ward e o encarte ainda está sendo preparado e trará vários artistas em seu design como Antonio Seijas, Andy Wright e o próprio Simon Ward.

Maiores detalhes como nome das faixas e trechos das músicas ainda não foram divulgados, o Progshine vai trazer os detalhes assim que disponíveis.

Site
Myspace
Facebook
Twitter

Leia outras notícias sobre o Marillion

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s