Dica Progshine: Rafael StCruz (Brasil)


O músico multi-instrumentista carioca Rafael StCruz vem da uma escola diferente, sendo designer de sons e efeitos esse é o foco principal do músico em seu trabalho de estreia, Spectral Light Fade (2012).

Com influência de nomes como Rush, King’s X, Spock’s Beard e Yes, Rafael, que gravou as guitarras, baixos e fez todas as programações das 4 faixas de Spectral Light Fade (2012), entra no mundo musical por amor à música. Em suas próprias palavras: “Certa vez um músico disse a seguinte frase – Na estrada da vida, a música é meu combustível. – Só quem é apaixonado por música sabe… Principalmente para quem é amador assim como eu, que tem um trabalho e família e encontra brechas no dia, vara madrugadas adentro em um pequeno Homestudio somente pra saciar a busca de fazer novos sons e formas.”

Spectral Light Fade (2012) foi produzido e mixado pelo próprio Rafael em seu home estúdio, o My Atmosphere Studios, entre Outubro de 2011 e Maio de 2012. Ajudaram o músico em sua empreitada Franco Steinberg (baixo) e Billy Dezzy (bateria e percussão). O disco pode ser ouvido e comprado no Bandcamp NESSE LINK, ou logo abaixo:

Bandcamp
E-mail

Leia outras notícias sobre Rafael StCruz

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Um comentário em “Dica Progshine: Rafael StCruz (Brasil)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s