Gazpacho: Vídeo Novo Para A Faixa ‘What Did I Do?’


O Gazpacho lançou a pouco tempo o segundo vídeo para o seu disco mais recente, March Of Ghosts (2012). Trata-se da faixa ‘What Did I Do?’.

A faixa é baseada na história do escritor inglês P.G. Wodehouse, que foi acusado de traição depois de uma série de transmissões via rádio que ele fez em uma rádio alemã durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi preso pelos alemães até 1960.
Depois de ser solto ele passou algum tempo em uma fazenda, onde foi informado de que crimes os Nazistas eram culpados e quão idiota tinha sido por concordar em fazer aquelas transmissões via rádio.

É o seu fantasma que ouvimos na varanda, ouvindo as gravações de suas transmissões num gramofone, tentando entender porque aquelas simples e engraçadas histórias que contou causaram tanto furor.

Segundo a banda, a música também lida com o nosso nível de envolvimento com a sociedade. Se temos alguma obrigação de tomar partido em causas políticas que afligem o nosso sistema social ou não.

O vídeo foi dirigido por James Jones Morris e pode ser visto logo abaixo:

Esse é o segundo vídeo feito para March Of Ghosts (2012), o anterior, ‘Black Lily’, pode ser visto AQUI. Lembrando que o disco também já foi resenhado aqui no Progshine, leia a resenha NESSE LINK.

Site
Facebook
Twitter
Myspace

Leia outras notícias sobre o Gazpacho

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s