Campanha Crowdfunding Quer Trazer O Pain Of Salvation Para Porto Alegre


 

A produtora Abstratti, que foi a responsável pela vinda do grupo sueco no ano passado, junto ao site Vamoo está com uma campanha Crowdfunding para trazer o Pain Of Salvation a Porto Alegre no dia 29 de Setembro.

Para aqueles que não sabe o que é crowdfunding, o Progshine já postou alguns exemplos por aqui como o do novo disco do Renaissance (veja AQUI). Esse sistema, que já está virando um hábito entre os artistas independentes, funciona da seguinte maneira, você doa uma quantia para a banda, financia o projeto, e por essa doação você recebe algo em troca.

A tentativa de financimanto do show do Pain Of Salvation em Porto Alegre começou no dia 2 desse mês e está convidando os fãs da banda sueca para comprar cotas antecipadas e trazer o espetáculo para capital gaúcha em troca de uma série de regalias.

A cota para o evento custa R$200 e dá direito a um ingresso cortesia nos melhores lugares do Teatro CIEE, onde o show será realizado se o projeto for concretizado, entrada preferencial ao show, uma camiseta exclusiva com a estampa ‘Eu trouxe! Pain Of Salvation 29.09.12’, e um pôster exclusivo.
Para que o show aconteça na capital gaúcha é necessário que as cotas sejam vendidas até o dia 29 de Agosto, se o show for confirmado após a venda de todas as cotas os ingressos serão abertos para venda ao plúbico em geral.

O show, que deve acontecer no dia 29 de setembro no Teatro do CIEE, só será realizado se 240 cotas forem vendidas. Caso a meta não seja atingida, o dinheiro é devolvido aos fãs. O banda liderada por Daniel Gindelöw vem pela 3ª vez ao Brasil no final de Setembro e já tem shows confirmados no Rio de Janeiro e São Paulo (como já postado no Progshine NESSE LINK).

Todas as informações sobre o projeto, valores, informações sobre o show e para comprar a sua cota, estão no site da Vamoo através DESSE LINK.

Site
Myspace
Facebook

Leia outras notícias sobre o Pain Of Salvation

 

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s