Detalhes Sobre Os Dois Novos Discos Do Coheed And Cambria


O Coheed And Cambria acaba de revelar alguns detalhes dos dois novos discos. Trata-se do duplo The Afterman. Porém não será um disco duplo e sim lançado em dois volumes diferentes. O primeiro capítulo se chamará The Afterman: Ascension (2012) e será lançado na primeira quinzena de Outubro, já o segundo, The Afterman: Descension (2013), será lançado em Fevereiro do ano que vem.

O novo trabalho segue a história que vem sendo contada desde o primeiro disco da banda, intitulada The Armory Wars. A história se passa no universo conhecido como ‘Heaven’s Fence’ e é contada no mesmo estilo das histórias em quadrinho.

Claudio Sanchez (voz e guitarra) contou um pouco sobre o disco: “Este é sem sombra de dúvida o disco mais honesto que eu já escrevi. Todas as músicas podem ser interpretadas como sendo do personagem principal, mas elas soam mais espontâneas. No passado, eu sempre tinha uma determinada ideia de como a história seria no momento de compor. Já que The Afterman é um novo arco dentro de ‘The Armory Wars’, eu permiti que os eventos da minha própria vida dessem a direção do conceito.”

A nova formação da banda agora traz além da dupla principal Claudio Sanchez e Travis Stever (guitarras), Josh Eppard (bateria) e Zach Cooper (baixo).

Site
Facebook
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre o Coheed And Cambria

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s