Fabio Zaganin Estreia Clipe De ‘King Crepax’ Com Exclusividade No Progshine


Como devem ter reparado, o Progshine anda em hibernação. O Site vai passar por grande reformulação e entrar de vez no mercado internacional, isso quer dizer que será publicado em inglês em breve. Depois de 5 anos enfrentando barreiras, inclusive dentro do cenário Progressivo brasileiro e da falta de divulgação e preguiça que acometem o nosso público o site será modificado.

No entanto ainda tenho algumas boas novas para os interessados em boa música.

O primeiro disco solo do baixista Fabio Zaganin intitulado Rumble Fish (2011) saiu no ano passado e inclusive já foi matéria de resenha aqui no site NESSE LINK. No dia 4 de Outubro (Quinta-feira) o primeiro clipe oficial do disco será lançado com exclusividade no Progshine! Trata-se da faixa ‘King Crepax’ que foi dirigido e editado por Flavio Tsutsumi para a produtora Sho’You Áudio & Vídeo.

Rumble Fish (2011), o disco, foi gravado e mixado por Edu Gomes no Cakewalking Studios, masterizado por Daniel “Lanchinho” Rodrigues, e marca o primeiro trabalho solo do músico, que conta com colaborações do guitarrista Joe Moghrabi e do baterista Cláudio Tchernev.

É só aguardar!

Site
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre Fabio Zaganin

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Um comentário em “Fabio Zaganin Estreia Clipe De ‘King Crepax’ Com Exclusividade No Progshine”

  1. Resenha: Não é muito difícil falar sobre Fabio Zaganin . Baixista de qualidade indubitável que vem atuando no meio musical há muitos anos, professos no IB&T, foi colunista da revista Cover Baixo e atualmente toca com o trio instrumental ZFG Mob e com a banda Sangue. No entanto é sobre seu primeiro disco solo que vou falar hoje.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s