Fabio Zaganin: Estreia Exclusiva Do Clipe De ‘King Crepax’


Como prometido é com maior prazer que o Progshine estreia com exclusividade o video clipe de estreia de Fabio Zaganin, ‘King Crepax’.

‘King Crepax’ faz parte do disco de estreia do baixista intitulado Rumble Fish (2011) e inclusive já foi matéria de resenha aqui no site NESSE LINK. Rumble Fish (2011) foi gravado e mixado por Edu Gomes no Cakewalking Studios, masterizado por Daniel “Lanchinho” Rodrigues, e marca o primeiro trabalho solo do músico, que conta com colaborações do guitarrista Joe Moghrabi e do baterista Cláudio Tchernev.

Fabio explica um pouco sobre a música e sobre sua escolha como single do disco: “‘King Crepax’ é a primeira música que abre meu primeiro álbum solo. Também foi o primeiro tema  a ser gravado.  Esta composição homenageia o incrível artista italiano Guido Crepax, conhecido pela sua magnífica obra de desenhos e personagens, os quais de alguma forma me influênciou. Ela foi composta a muitos anos e a primeira versão foi executada pela minha primeira banda instrumetal, Full Stop. A contribuição magnífica de Joe Moghrabi e Claudio Tchernev para o álbum, já chega com todo explendor neste primeiro fonograma.
Para o mundo do contrabaixo, tive um leque amplo nas timbragens, usando meus baixos FZ Amanaîé N. Zaganin de 6 cordas com e sem trastes e o labaratório na pesquisa de efeitos. Por estes motivos e pelo resultado final, ‘King Crepax’ foi escolhido como tema de abertura e o primeiro single de Rumble Fish (2011).

‘King Crepax’, o vídeo,  foi dirigido e editado por Flavio Tsutsumi para a produtora Sho’You Áudio & Vídeo.

Sem mais delongas, confiram com exclusividade aqui no Progshine o clipe na íntegra logo abaixo:

Site
Myspace
Twitter

Leia outras notícias sobre Fabio Zaganin

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

2 comentários em “Fabio Zaganin: Estreia Exclusiva Do Clipe De ‘King Crepax’”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s