Notícia: Opeth Lança Video Para ‘Era’


opeth-2016O grupo Sueco Opeth lançou seu mais recente disco, ‘Sorceress’, no ano passado e agora revela um novo vídeo para uma das faixas do disco, “Era”.

Mikael Åkerfeldt comentou sobre o novo vídeo em uma entrevista recente:

“Nosso envolvimento com a produção do vídeo de “Era” foi mínima, nós realmente não podemos receber nenhum crédito por ele, tanto contra quanto a favor. Nós fizemos scans 3D dos nossos corpos em Munique durante a última turnê Europeia. Eu me lembro que todo mundo estava muito cansado e provavelmente de ressaca também. O diretor nos colocou num quarto extremamente frio e nos escaneou com algo que parecia com um secador de cabelo moderno. E pronto! Foi essa a nossa participação no vídeo. Durante o processo de finalização do vídeo ficou claro pra mim que o visual funciona perfeitamente com a música. Na verdade, foi nisso que eu participei, na escolha da música. É realmente difícil escolher. Qual música escolher? Como eu sei que música vai funcionar nesse formato? Bom, eu não sei. Eu escolhi uma música do disco novo que tem um refrão forte. O vídeo é legal. Eu gostei. Eu diria que é um pouquinho pretensioso, mas ei, funcionou! E como eu disse, casa perfeitamente com o clima da música. Musicalmente, liricamente e emocionalmente também.”

O vídeo de “Era” foi dirigido por Markus Hofko e pode ser visto abaixo:

Opeth links:
Site
Facebook
Twitter
Amazon

Leia outras notícias sobre o Opeth no Progshine

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

2 comentários em “Notícia: Opeth Lança Video Para ‘Era’”

    1. Concordo Nathan! Mas vamos falar a verdade, hoje em dia, infelizmente tem bem poucos vídeos legais. Geralmente fazem qualquer coisa pq ninguém assiste, só ouve mesmo. Eu sinto falta de mais vídeos de Rock. Hoje em dia só tem esses lyric videos, que eu acho que fazem o seu papel, mas são bem porcos rs

      Curtir

Deixe um comentário

