Notícia: Nad Sylvan Lança Novo Disco Em Maio


O vocalist Nad Sylvan (Steve Hackett e Agents Of Mercy) anunciou o lançamento do seu novo disco solo ‘The Bride Said No’ para o dia 26 de Maio.

O cantor falou um pouco sobre o disco:

“Ano passado eu consegui achar uma brecha na minha agenda frenética de shows com o Steve Hackett para compor e gravar um novo disco. Tudo foi feito em seis meses. Dessa vez eu compus para o disco com facilidade, isso dá ao disco maior coerência, especialmente em comparação com os meus últimos discos solos. Eu tive músicos de primeira gravando comigo, mais do que qualquer música poderia querer. Eles deram tudo de si em cada segundo das gravações.”

‘The Bride Said No’ continua a saga vampiresca que Nad começou com seu disco anterior ‘Courting The Widow’ (2015). Nad explica porque decidiu continuar o tema de seu disco anterior:

“Eu não tinha planejado em continuar com a história no disco novo. No entanto eu decidi revisitar uma antiga música que eu havia composto em 1989. Eu mudei a música quase inteira, no entanto o título “The Bride Said No” me fez pensar que seria perfeito continuar com o mesmo tema do disco anterior.
Musicalmente o disco anterior era mais focado na sonoridade dos anos 70. O disco novo ainda tem um pouco dessa sonoridade, mas a sonoridade está bem mais moderna e diversificada.”

‘The Bride Said No’ vai ser lançado pelo selo Alemão InsideOut em duas versões: CD Digipack e LP Duplo + CD + Download. Como convidados especiais o disco traz Roine Stolt, Steve Hackett, Guthrie Govan, Tony Levin, Jonas Reingold, Nick D’Virgilio, Doane Perry e muitos outros.

Abaixo as faixas que compõe o disco:
1. Bridesmaids
2. The Quartermaster
3. When The Music Dies
4. The White Crown
5. What Have You Done
6. Crime Of Passion
7. A French Kiss In An Italian Café
8. The Bride Said No

Maiores informações nas próximas semanas.

Nad Sylvan links:
Site
Facebook
Twitter
Amazon

Leia outras notícias sobre Nad Sylvan no Progshine

 

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Um comentário em “Notícia: Nad Sylvan Lança Novo Disco Em Maio”

Deixe um comentário

