Notícia: Progshine Records Anuncia O Relançamento Da Discografia Da Banda Dominicana El Trio


A Progshine Records continua com novos relançamentos. No mês passado tivemos o relançamento da discografia da banda Trem Do Futuro (leia AQUI). Essa seman eles anunciam o relançamento da discografia do El Trio.

Comemorando os 10 anos de banda, o El Trio, banda de Santiago na República Dominicana, e a Progshine Records relançam todos os três discos de estúdio do grupo, mais um disco ao vivo e mais uma coletânea exclusiva. Os relançamentos começam hoje e continuam durante todo o mês de Maio. Os discos estarão disponíveis para compra em formato Digital através do Bandcamp.

O primeiro disco do grupo, ‘Siempre Que Hay Un Corazón…’, de 2007 já se encontra disponível NESSE ENDEREÇO. Os outros discos da banda, ‘La Blanca Y La Gris’ (2009), ‘Las Manos’ (2013), ‘Leña!!! En Vivo (2014)’ também estarão disponíveis nas próximas semanas. A Progshine Records também lança uma coletânea com exclusividade no final do mês.

O El Trio é um grupo que tem o Jazz Rock e o Rock Progressivo em seu âmago, no entanto a latinidade de sua hereditariedade Caribenha está presente a todo momento, fazendo com que o som do grupo seja único!

Ouça abaixo o disco. Para comprar sua cópia digital basta CLICAR AQUI.

Maiores informações sobre a banda na página oficial da Progshine Records.

El Trio links:

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário