Notícia: Steven Wilson Anuncia Novo Disco, ‘To The Bone’, Para Agosto


Steven Wilson acaba de revelar detalhes sobre sua carreira e sobre o seu novo disco.

O primeiro anúncio do músico Inglês é que agora Steven Wilson não faz mais parte do cast da gravadora Kscope. Ele assinou contrato com o selo Britânico Caroline International que tem distribuição mundical da Universal.

“Eu estou absolutamente estático em ter feito essa parceria com Michael Roe e o seu time na Caroline para lançar o meu disco novo. E embora a Caroline seja uma subsidiária da Universal Music Group, eles são flexíveis o que me permite continuar com a minha liberdade artística mas ao mesmo tempo eu vou ter toda a estrutura de uma multinacional. Isso é perfeito pra mim e eu estou contente de estar no mesmo selo que alguns dos nomes mais respeitados da música de hoje.”

Em relação ao novo disco, ele se chama ‘To The Bone’ e será lançado dia 18 de Agosto em CD, LP, Blu-Ray e em um Digibook em edição limitada com extras e um livreto de 120 páginas. O quinto álbum solo do líder do Porcupine Tree virá acompanhado por uma extensa turnê europeia, com direito a uma data no lendário Royal Albert Hall, em Londres.

Abaixo o tracklist de ‘To The Bone’:
1. To The Bone
2. Nowhere Now
3. Pariah
4. The Same Asylum As Before
5. Refuge
6. Permanating
7. Blank Tapes
8. People Who Eat Darkness
9. Song Of I
10. Detonation
11. Song Of Unborn

O primeiro single do disco também já foi divulgado, trata-se da faixa “Pariah”, assista abaixo:

Já é possível encomendar o disco desde já através da loja online da Universal Music AQUI.

Steven Wilson links:
Site
Facebook
Twitter
Amazon

Leia mais sobre Steven Wilson no Progshine

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

