Notícia: Leprous Lança Novo Disco, Malina, Em Agosto


A banda Norueguesa Leprous anunciou na última semana que irá lançar seu disco novo, ‘Malina’, no dia 25 de Agosto. Esse é o quinto álbum do grupo e foi produzido por David Castillo (Soilwork, Katatonia, Candlemass) e mixado por Jens Bogren. As gravações aconteceram no Ghostward Studios, na Suécia.

O tecladista da banda, Einar Solberg, comentou sobre o novo disco:

“Esse disco é o exemplo perfeito de como você pode começar um disco com uma ideia na cabeça e terminar com um resultado que não tem nada a ver com o conceito original. Nós começamos a compor esse disco com a ideia de aperfeiçoar o método que usamos no disco passado, ‘The Congregation’. O processo de composição na verdade foi bem similar (30 ideia iniciais, processo de eliminação, etc), mas gradualmente nós começamos a notar coisas do disco anterior que nós queríamos que soassem diferente no novo disco. Aos poucos nós percebemos o que tinha de ser feito. O disco novo precisava soar mais ‘vivo’, mais orgânico e mais dinâmico.
David (Castillo, o produtor) entendeu imediatamente onde nós queríamos chegar. Nós gastamos cerca de 4 vezes mais tempo no estúdio dessa vez do que em qualquer um dos nossos discos anteriores, pois nós aprendemos que se quiséssemos ter um som único isso deve ser feito nas gravações e não na mixagem. Nós queríamos que o disco tivesse um som real e não um som ‘digitalizado’.”

A banda confirmou também que vai começar uma turnê Europeia com 24 shows, em Outubro.

Apenas como curiosidade, ‘Malina’ significa ‘framboesa’ em polonês.

Mais informações sobre o nome das faixas, primeiro single do disco e as datas pra encomeda de ‘Malina’ nas próximas semanas.

Leprous links:
Site
Facebook
Twitter
Amazon

Leia mais sobre o Leprous no Progshine

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s