Notícia: Maestrick Revela Mais Um Vídeo Das Gravações Do Novo Disco


maestrick_2016

‘Espresso Della Vita: Solare’ está sendo produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar).
Falta pouco para o Maestrick finalizar as gravações de seu novo disco de estúdio, ‘Espresso Della Vita: Solare’. O novo trabalho será sucessor d ‘Unpuzzle!’, e do EP ‘The Trick Side Of Some Songs’ que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, ‘Espresso Della Vita: Solare’ é a primeira parte de um disco duplo conceitual que faz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem. O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Depois de já ter anunciado as participações de sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul na música “Hijos de La Tierra” – entre elas a da vocalista Cinthia Santibañes do Crisalida – e de outros 20 músicos nas gravações de corais e orquestrações, o Maestrick gravou mais um vídeo para falar da participação do percussionista Fernando Freitas, professor do Projeto Guri.
A participação do músico se deu a partir da amizade dele com o baterista Heitor Matos. Freitas não só contribuiu para enriquecer os arranjos de várias músicas de ‘Espresso Della Vita: Solare’, como também coadjuvou para que o Maestrick pudesse manter sua vocação de explorar o desconhecido.

Assista o vídeo com depoimentos de Heitor Matos e Fernando Freitas abaixo:

‘Espresso Della Vita: Solare’ será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist também serão divulgadas em breve.

Maestrick links:
Site
Facebook
Twitter
Amazon

Leia outras notícias sobre o Maestrick

Anúncios

Autor: Diego Camargo

Editor chefe do Progshine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s